domingo, 8 de abril de 2018

Gc Peniel - Dia de picnic

Oi meus amores, tudo bom?
Então. como falei no post anterior , ontem foi o meu primeiro dia em um gc. Agora sim eu me encontrei e preciso ter um para aprender mais sobre Deus, ter um relacionamento saudável com Ele e com as meninas (que já disse , amei todas!), e também passar a servir na igreja a qual já congrego há quase dois anos.

Como falar assim da boca pra fora , para mim, não vale de nada. Eu peguei algumas fotos no instagram do gc. As fotos não são de minha autoria, deixo claro e três delas eu postei em meu instagram.

Vamos conferir?


Amei a decoração. A criatividade da líder foi nota 1000!!!







Gente, amei demais meeeesmo! Elas, a líder, o horário, o local que não era dificil de achar. Foi uma tarde muito produtiva e de qualidade, estudando a Palavra de Deus.

Mas, vou postar também, duas fotos que eu tirei.


A primeira foi essa. Tinha que ter não é mesmo? Se não, não era eu ali, kkkk
E a segunda é uma novidade em primeira mão.


Uma foto de minha autoria , feita do celular mesmo, para comunicar que estou voltando a fotografar. E dessa vez é pra valer!!!

Aguardem, mais novidades!!!

Gostaram?
Deu para sentir o gostinho da tarde maravilhosa que eu tive?
Espero que sim.

Beijos,
Fiquem com Deus




Nenhum comentário:

Postar um comentário