sexta-feira, 6 de abril de 2018

Conselho para a vida

Oi meus amores, tudo bem?

Hoje eu trago um conselho para a vida, que a pastora Danielle me disse ontem em um aconselhamento pastoral, e resolvi compartilhar com vocês:

TUDO O QUE NÓS PENSAMOS, VAI PARA O NOSSO CORAÇÃO. E SEGUNDO A BÍBLIA, O CORAÇÃO É O NOSSO SOLO. E O SOLO É ONDE PLANTAMOS, COISAS BOAS OU COISAS RUINS. MORAL DA HISTÓRIA, SE VOCÊ PLANTAR COISAS BOAS, COLHERÁ COISAS BOAS, MAS SE PLANTAR COISAS RUINS, COISAS RUINS COLHERÁS.

Fica aqui o conselho e o que aprendi ontem. Então, pense sempre positivo. Pense sempre em coisas boas, e assim atrairá elas para a sua vida.

Tenham uma excelente sexta-feira.
Ontem eu não trabalhei, mas hoje se Deus permitir estarei trabalhando a tarde, porque agora de manhã eu vou treinar, mesmo com preguiça.

Eu dormi super mal. E tive insônia. Estou aqui com os olhos quase fechando, mas vamos simbora cuidar da saúde. Estética é consequência.

Beijos,
fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário