quarta-feira, 4 de abril de 2018

Sobre o sucesso

Oi meus amores tudo bom?
Eu estou bem, Graças a Deus!

Hoje vim falar sobre ter sucesso.
Sabe, hoje está fazendo seis dias que criei uma conta nova no instagram, e não quero conquistar seguidores os enganando, como a maioria faz: segue e deixa de seguir as pessoas. Se já fiz isso ? Já, mas, sinceramente é algo que não vale a pena, porque aquelas pessoas que você parou de seguir, não vai curtir nadaaaaaa teu, estarão ali tipo planta! E isso eu não quero para mim. Quero que as pessoas me sigam, porque querem, porque gostam de mim e só!É mais simples e sinceramente, muito mais honesto. 

Bom...
Pensando nisso, trouxe um texto de um video que uma amiga me mandou.
Confiram:

" Então, você quer ter sucesso? Deixa eu te falar um pouco sobre sucesso.
Sucesso tem a ver com constância. Tem a ver com você fazer o que tem que ser feito mesmo que você não queira fazer. Mesmo que você tenha acordado com preguiça. Mesmo que você tenha percebido que o mundo está contra você. Sucesso tem a ver com constância. Sucesso tem a ver com disciplina.
Você quer ter sucesso?
Mesmo?
Então pare de ficar contando histórias na sua cabeça. Acorde de manhã e faça o que tem que ser feito. Simples assim. Faça o que tem que ser feito. Não espere que ninguém venha te motivar. Não espere que seu lider te motive. Não espere que o mercado te motive. Não espere que a sua esposa ou marido te motive. Não espere! Não espere, vá fazer! 
Você quer sucesso? 
Quer mesmo sucesso?
Deixa eu te contar algo sobre o sucesso: Vai ser muito dificil! Chegar lá vai ser muito dificil. Sabe por que? Porque sucesso é um esporte para poucos. Poucas pessoas suportam ter que subir numa montanha como o Everest , ar rarefeito , pouca alimentação, dificuldades o tempo todo, medo de um desmoronamento, mas poucas pessoas chegam no topo. Chegar no topo é ter sucesso.Chegar no topo é parar de dar desculpas. Chegar no topo é ter uma vida em abundância. Uma vida acima da média. 
Então você quer ter sucesso?
Você quer ter sucesso mais não quer se empenhar.
Você quer ter sucesso mais não quer abrir mão.
Você sabia que os atletas olímpicos, medalhistas abrem mão do seu final de semana?
E você está afim de abrir mão do seu final de semana?
Está afim de abrir mão do que é confortável para você? 
Abrir mão de dormir até mais tarde. Abrir mão de passar tempo com a família, com os amigos, para você chegar onde precisa chegar?
Você tem certeza que você quer isso?
Sucesso é um esporte para poucos. Pensa nisso. Pessoas que tem sucesso são reconhecidas pela sociedade. Pessoas que tem sucesso ganham mais do que as outras. Pessoas que tem sucesso, conseguem equilibrar a vida profissional e pessoal. Mas, esse é um esporte para poucos.
Ter sucesso é continuar mesmo quando seus musculos estão tremendo. É continuar mesmo quando você percebe que tudo está contra você!Ter sucesso, é nadar contra a maré. Enquanto todos os seus amigos, todas as pessoas da empresa pensam em desistir, você avança. Cada persinstência que você tem, cada movimento de motivação que você tem te deixa ainda mais forte. Quando você percebe, vem uma onda alta e você nada mais forte. Dando simplesmente o seu máximo.
Quer ter sucesso? 
Dê o seu máximo! Não fique buscando receitas prontas em livros de motivação. Não! Verifique quem já faz bem feito ao seu redor. Quem é a pessoa próxima de você, que já faz bem feito. Isso se chama modelagem. Modele as pessoas de sucesso. Modele quem faz bem feito. Faça igual os campeões fazem, porque aí você terá o resultado de um campeão.
Quer ter sucesso?
Dê o seu máximo!"
( autor desconhecido)

Deixo esse texto para todas que passam ou já passaram pelo o que estou passando.

Mudei de instagram e uma pessoa que muito em breve saberão quem é, entra com um perfil falso, e começa a me atacar com palavras, me chamando de feia, de digital influencer, que não tenho amigos, que não tenho curtidas, e por aí vai...

Se isso dói? óbvio que não! Eu disse que vou falar em um post sobre o tempo de DEus e a minha experiência não foi? Vou testemunhar sim. E vocês irão ficar maravilhados.

Eu não tenho pressa. Realmente sou uma pessoa de poucos amigos. E nem faço questão de ter tantos assim, porque o amigo verdadeiro é aquele que suporta tuas lágrimas e te ajuda a levantar. Colegas e conhecidos sim, tenho muitos!

Bom...
é isso. Espero que tenha ajudado de alguma forma.

Beijos no coração.
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário