quarta-feira, 11 de abril de 2018

Lutando para ser independente

Oi meus amores, tudo bem? Nem sei como vou trabalhar hoje, pois o tempo está chuvoso. E agora produção? Ainda bem que tenho poucas trufas.

Sabe, ontem eu estava muito confusa.
Uma hora postei que ia lutar , me dedicar ao instagram, depois postei sobre fotografia. Eu acho que não tenho mais pique para fotografar não. Acredito que foi uma fase boa, mas que passou e não volta.

Tudo o que é bom, dura tempo suficiente para se tornar inesquecível. Fotografei por longos dez anos. Tive momentos de sorrisos e também de lágrimas, quando meu credenciamento era negado. Nunca ganhei muito dinheiro, era no máximo 600 reais. Tá, bem mais do que ganho hoje como doceira, porque só sei fazer bem mesmo trufas, e sou muito elogiada. Mas, eu vendia 80 , 100 em uma tarde, e hoje se eu vender 20, é muita coisa. Não dá mais!!! Infelizmente, não dá mais! Conquistei muitas coisas e entre elas, amizades. Vou vender até alcançar minha nova meta e conseguir trilhar um novo caminho. Ser Blogger. Reavivei este sonho por mim e por minha mãe. Poxa, preciso ajudar ela. Sei que Deus está no controle.

Gostaria de contar com a ajuda de vocês. Não é facil, é um mercado já saturado e só quem for bom mesmo fica! Se bem, que o meu foco não é provadores, como as meninas fazem. Posso sim fazer um ou outro, porque virou modinha, mas meu foco é publipost, porque tenho opção de fazer fotos mais elaboradas e atingir publicos do mundo inteiro e não somente de Natal, então , vamos mudar o nome:
DIGITAL INFLUENCER.

Vou compartilhar cada conquista com vocês. Hoje iniciei essa luta, com Deus no comando sempre.

E é isso.

Beijos,
fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário