quarta-feira, 11 de abril de 2018

Encerrando um ciclo

Olá meus amores, como foi o dia de vocês?
O meu foi ótimo, Graças a Deus!

Hoje eu encerrei mais um ciclo em minha vida. Não vou dizer que não dá um frio na barriga, porque dá. O desconhecido de fato assusta.

Gosto muito da área da beleza, e vou me dedicar agora com vendas de produtos de beleza, e como blogueira. Se você ainda não me segue se prepara para a surra de looks no instagram que está sendo preparado com muito carinho.

Que Deus esteja comigo nesta nova fase. Como eu costumo dizer, todo mundo pode me abandonar, que eu me acostumo... meno Deus!

Sem Deus, eu não sou ninguém!!!

Para largar algo que já deu muito certo, foi preciso muita coragem. Mas estou decidida!!! Hoje mesmo, a tarde toda, vendi 1 trufa, acreditam? Todo mundo está de dieta, se cuidando, e eu não tiro a razão das pessoas. ELAS ESTÃO CERTAS!!!

Gostaria de contar com o apoio de vocês. Posso contar?

No menu deste blog tem meu instagram, segue se puder. E se mandar direct nele dizendo que viu esse post, eu sigo de volta, sim!

Então, boa sorte pra mim.
Com Deus no controle!!!

Beijos no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário