segunda-feira, 9 de abril de 2018

Muitas novidades e a cabeça a mil!!!

Oi gente. Aqui estou eu de novo.
Bom... desde 2013 vendo trufas para tentar ter uma vida melhor. No final de 2016, e inicio de 2017, eu vendia muuuuiiiiiito. Tirava muito dinheiro mesmo, mas investia com o sonho de ser blogueira na cabeça. Cheguei a ter uma conta com 98 mil seguidores até desistir e agora recomeçar. Já pedi muito a Deus que se não fosse da vontade dele, que retirasse esse desejo do meu coração. E este desejo só aumenta a cada dia que passa. 

Então, olhando outras blogueiras, tomei uma decisão: CHEGOU A HORA DE PARAR DE VENDER TRUFAS E CORRER ATRÁS DOS MEUS SONHOS, ENQUANTO AINDA SOU JOVEM. Uma jovem de 34 anos, rsrsrs.

Mas, nunca é tarde!
Sei que consigo, o que está faltando é dedicação. E realmente, com os dias corridos, eu não me dedico. Não adianta orar, e não fazer a minha parte, porque assim Deus não vai agir em minha vida. Eu preciso agir!!!

Venderei as trufas até terminar de pagar o IPVA da moto. Mas a partir de amanhã eu já começo a dedicação. Se eu investi tanto em coisas boas para ser blogueira, é hora de dar o segundo passo, concordam?

Tenho certeza que todos irão amar essa nova fase da minha vida. Uma nova Sylvana Vieira está chegando. Todo mundo começou do zero e comigo não vai ser diferente.

Beijos e uma ótima noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário