segunda-feira, 2 de abril de 2018

Páscoa + vida nova

Oi meus amores, tudo bom?
Como foi a páscoa de vocês?
A minha foi tranquila.

O que eu ganhei? VIDA!
Para mim é o suficiente!

Sabe, fiquei um pouco decepcionada com algumas coisas que vi. Tipo: quando a gente vai no google pesquisar páscoa, aparece coelhos e chocolate, mas o verdadeiro significado cadê?

Antes de ser Cristã, eu confesso que também pensava assim, mas antes eu não enxergava e hoje eu enxergo.

Ontem, teve o culto de páscoa da igreja a qual congrego, e teve a hora da ceia que eu fiquei maravilhada!! Gravaram um ator , como Jesus nos filmes e este ceiou com a gente! Sério! Me arrepiei, porque a minha sensação era de que era Jesus ali comigo e com todos. Como é bom ter essa sensação de saber que Ele está conosco. E foi assim que eu me senti.

Vida nova.
Estou começando minha história como modelo e digital influencer no instagram. Acho que tem uns cinco dias. Não estou com pressa. Tudo no tempo de Deus. O tempo dele é melhor que o meu. Depois irei testemunhar sobre isso em um video no youtube, mas o postarei aqui. PROMETO!
E é isso. Vida nova, porém, com Jesus no foco!
Foco da minha vida!

Uma semana abençoada para todos.
Beijos no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário