segunda-feira, 9 de abril de 2018

Descobri o meu propósito

Oi meus amores, tudo bem?
Eu já iniciei a semana descobrindo a minha missão, o meu propósito aqui na terra. 
Vou contar um pouquinho para vocês dessa experiência incrivel!!!

Já tinha um certo tempo que eu pensava em voltar a fotografar. Só que quem me conheceu nessa época, da foto aí do lado, eu fotografava eventos, shows, sim! coisas do mundo. Mas, eu não ia para curtir, era sempre para fotografar e voltar para casa. 

Sempre fiquei na dúvida, se eu voltasse, eu ia estar pecando. Eu iria deixar o Espirito Santo triste?

Hoje, tomando o meu café, fui contar para a minha mãe da conversão da claudia leitte, ontem, e mostrei o video. Daí em meu pensamento veio " essa é minha missão, ir para onde estão as pessoas do mundo, para salvá-las". Acreditem, enquanto eu pensava nisso, me arrepiei toda!!! Sim! o espirito santo me confirmou.

Não sei se será através da fotografia, pois estou com muita vontade de organizar um show de comédia, contando minhas histórias ilárias. Hoje mesmo começarei a escrever todas as histórias que eu lembrar. Só que nem todas vou poder contar, por algumas acho vulgares, e eu não quero escandalizar.

Vem comigo?
Beijos,
uma semana abençoada para todos nós.
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário