sábado, 7 de abril de 2018

Sem pressa

Olá meus amores, tudo bem?
Final de semana vocês também descansam como eu? Me refiro a vender doces, porque em minha concepção, se eu quero chegar onde muitos chegaram ou até mesmo mais longe, preciso abrir mão até dos meus finais de semana. E a partir de hoje será assim. 

Hoje teremos uma super novidade se Deus permitir. Sabe, decidi lutar, me dedicar, mas com muita honestidade. Porque quero ser reconhecida por meu esforço. Eu não sei você, mas no instagram, como eu já disse anteriormente, eu oro a Deus para os meus planos darem certo, para eu me destacar, mas no tempo dEle! Só que a partir do momento que eu usava aplicativos para conseguir seguidores, eu estava duvidando do poder dele, não é verdade? Então, quero tudo devagar, sem pressa e de acordo com o tempo de DEus! Que eu sou testemunha: NO TEMPO DELE É PERFEITO!!! No nosso não.

Que a partir de hoje, você seja encorajado a fazer isso. Esperar o tempo de Deus. Só não desiste, porque aquele que prometeu, Ele vai cumprir!

Eu creio e você?

Desejo à todos um sábado abençoado.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário