sexta-feira, 30 de março de 2018

Sorteio de páscoa + Crise de garganta

Oi meus amores, tudo bom?
Sexta-feira santa não é? E o que a semana santa significa para você?

Sabe, vejo que nessa época as pessoas agem como no natal, passam um tempão sendo arrogantes e quando chega essa época querem dar uma de santos. Opinião minha.

Hoje eu realizei o sorteio de páscoa. Foi mara! Porque diferente de outros sorteios, foi uma cliente quem ganhou, e logo a que estava de dieta, acreditem, kkkkkkk

Almira, parabéns!

Bom... hoje por causa da umidade do ar, minha garganta amanheceu vermelhinha. Não, não fui ao médico.Ainda bem que não foi preciso. Graças a Deus! E outra coisa: viram meu instagram novo? Pois é... decidi lutar por meus sonhos. O criei ontem. Espero que vocês gostem das postagens e na segunda teremos lançamento de sorteio do dia das mães.

Beijos,
Sylvana Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário