domingo, 11 de março de 2018

Projeto cresce cabelinho + novidades

Oi pessoas lindas, tudo bem?
Domingão hein?!!!

E hoje eu estou aqui para falar de dois assuntos.
Primeiro, quem me segue nas redes sociais, sabem que cortei meu cabelão super curto no dia 10 de janeiro de 2018. Que loucura! Achei lindo no primeiro dia, porém, no dia seguinte eu me arrependi. Sim! Me arrependi.

O que eu fiz? 
Voltei a usar o famoso xampu bomba e um outro tônico que eu descobri recentemente.

Então, eu já usava esse da salonline e acrescentei esse tônico de crescimento da boticário. E estou amando muito o resultado. Meu cabelo, já cresceu um palmo. Sim! Eles funcionam mesmo!!! Eu super indico!

Em relação a valores, o primeiro, custa uns quinze reais e o outro trinta. Mas, vale a pena demais. É um dinheiro bem gasto.

A única coisa que realmente eu não gostei, é do cheiro desse verdinho. Ele cheira a remédio e é bem forte, sabe?
Fora isso, podem comprar que traz resultado rapidinho mesmo!!!

A novidade que eu tenho para contar é que, sabe aquele velho ditado que diz: " Lute por seus sonhos, antes que alguém lhe pague para realizar os sonhos dele".
Estou vivendo isso na pele. Ia trabalhar para uma pessoa, e começar amanhã. Mas por que? A resposta que tenho para dar é preguiça! Sim! PREGUIÇA! Achei mais comodo pegar algo pronto para vender, quando eu tenho um produto na mesma altura, mais barato e mais fácil de vender. Mas, eu queria a comodidade de pegar tudo prontinho. Essa é a verdade. Desde 2013, vendo trufas, e consegui comprar e conquistar coisas que nunca imaginei conquistar vendendo porta a porta. Me refiro a coisas materiais e também amigos. Muitas clientes se tornaram amigas, as quais em minhas folgas, posso conversar sobre minha vida pessoal.

Sim! A trufa terapia, que são trufas gourmet estarão de volta a partir de amanhã. E com força total!!! Vou voltar a me dedicar como me dedicava no inicio.

E inclusive, fazer uns cartões de visita, a principio simples, pois estou sem capital de giro. Mas, aos poucos , vamos crescendo.

Nessa primeira semana, teremos apenas dois sabores: tradicional e o coco e nas semanas seguintes irei acrescentando outros sabores deliciosos, inclusive de frutas, que são muito pedidos.

Essa era a novidade.
Gosto de trabalhar com isso. Me traz alegria, prazer e é realmente uma terapia, pois muitas vezes as clientes precisam conversar, assim como eu também. E vai ser um prazer gigantesco para mim, voltar a trabalhar com minhas trufas: receita e ingredientes exclusivos as quais uso.

E é isso.
Um Domingo abençoado à todos.
Beijos,
Sylvana Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário