segunda-feira, 12 de março de 2018

De volta ao trabalho e academia

Oi pessoas lindas e maravilhosas!
Como iniciou a semana de vocês? Espero que tenha sido perfeita! A minha foi!

Hoje, depois de quase um mês parada, voltei a trabalhar. E foi ótimo! Estou muito confiante, sabe?
Agora vai!

Vou contar um pouquinho minha História para vocês, ainda essa semana. ok?

O movimento foi fraquinho, mas mesmo assim, foi ótimo! Cheguei em casa, super cansada e é assim que estou escrevendo aqui para vocês, MUITO CANSADA!, mas feliz, e fui sabe para onde? Para a academia, treinar. Amo musculação.
Comecei a treinar, quando tinha 16 anos por motivo de saúde, e sempre tive como objetivo a hipertrofia inferior.
Será que agora chego lá?

Na verdade, em 2007, eu cheguei, mas daí foi quando comecei a relaxar em relação a treino, parava e voltava, parava e voltava. Agora, espero que seja pra valer!

E que venham novos desafios!

Sim! A propósito, muitas pessoas me perguntaram hoje sobre esse batom. Vou tentar tirar uma foto melhor, mostrando a foto melhorzinha e digo qual é a cor e valor, ok?

É isso.
Uma excelente noite.
Beijos da Syl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário