quinta-feira, 29 de março de 2018

Muita chuva em Natal + última chance de participar do sorteio

Olá meus amores!
Tudo bem?

Viram que meu instagram mudou?
Pois é. Resolvi unificar a conta dos doces com o instablog. Todos os meses teremos sorteios. Esse mês , por ser páscoa, estou sorteando amanhã um ovo de colher, sabor brigadeiro. E infelizmente, devido a chuva, hoje, muitos não irão poder aumentar a chance de ganhar, mas... eu ontem, tive uma idéia: QUEM JÁ ESTÁ PARTICIPANDO E PARTICIPAR ATÉ AMANHÃ AS 13 HORAS, A CADA UMA UNIDADE DE TRUFAS ADQUIRIDAS, SE ME SEGUIR NO INSTAGRAM, IRÁ GANHAR MAIS DOIS CUPONS. OLHAI, DUPLICARÁ ou melhor, irá TRIPLICAR a chance de ganhar! 

Se eu tivesse condições daria de presente um a cada cliente minha, mas ainda não estou rica.

Então, participem, e boa sorte!
O link do instagram está no menu desse blog, e a ganhadora irá tirar uma foto comigo, para postar em meu perfil. 

E uma cliente fiel, que sempre me trata com cordialidade, que é bacana comigo, também irá concorrer a um mimo nessa páscoa 2018.

Boa sorte a todas que estão participando!!!

Beijos no coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário