terça-feira, 13 de março de 2018

Look do dia + minha história

Oi pessoas lindas e maravilhosas!
Hoje eu decidi abrir meu coração...

Há quinze anos atrás, eu conheci um homem na academia que eu treinava, no conjunto onde moro até hoje. Conhecer esta pessoa, foi a pior coisa da minha vida!!! E só depois desse tempo todo, eu cheguei à conclusão disso.

Foram quinze anos de idas e vindas. Até que em 2015, nós tentamos ter algo pela última vez e eu soube quem na verdade ele era, ou é! E que eu o amei sozinha esse tempo todo! Sim! eu o AMEI. Dizem que o amor verdadeiro não acaba, mas é bíblico que ele vai acabando aos poucos, sim.

Em 2016, um inbox no facebook, me fez procurar ele por email. E como fui tratada? Da pior maneira possível, para quem dizia que me amava. Não, nunca foi amor!!!
Sinceramente, não sei se um dia ele lerá este post, mas , essa moça da foto, foi quem eu me tornei até somente hoje! Uma mulher desarrumada, sem expectativa para nada na vida! Mas, depois de dois anos, eu resolvi subir a escada da ruína. Sim! Quero voltar a ser a Sylvana que eu sempre fui: gostava de me arrumar, de musculação, de salto alto, de maquiagem, só andava linda! E chovia homens para mim. Ele fez com que isso acabasse, pois me humilhou... e hoje eu decidí liberar perdão para esta pessoa.

Escrevo esse texto hoje, sem sentir mais nada em meu coração, nem amor, nem ódio, nem pena... simplesmente NÃO SINTO NADA MAIS, Graças a Deus!

Era incrível, que eu me importava tanto, que tinha vergonha de vender meus bombons em alguns lugares da cidade, com medo de um dia cruzar com ele na rua e me sentir humilhada. Sendo que eu sei , que é um trabalho como outro qualquer. Honesto. E eu não estou matando e nem roubando. Batalho todos os dias, com o sorriso de quem ama o que faz! E eu amo! E um dia vou ter minha doceria. Tenho Fé!!!

Me perdoem o desabafo.
Ainda serei, a mulher a altura dele, não literalmente, serei mais, ou melhor já sou! Porque, posso não ter nada de material, a não ser a minha moto, mas eu tenho alguém que JAMAIS irá me abandonar: JESUS CRISTO! E isso para mim basta, sabe?

É isso! Minha tarde e o meu dia como um todo de trabalho, musculação, bate papo, foi maravilhosa!

Quero pedir uma ajuda a vocês: QUEM VIR ESSE POST, POR FAVOR SEGUE MEU INSTAGRAM. ME AJUDEM A DAR A VOLTA POR CIMA!!! VAMOS NOS UNIR MULHERADA!!! DESDE JÁ AGRADEÇO, E O LINK DO INSTA ESTÁ NO MENU.

Beijos, da Syl

Nenhum comentário:

Postar um comentário