domingo, 11 de março de 2018

Dica de filme

Oi pessoas lindas, espero que o domingo de vocês esteja sendo perfeito! O meu está tranquilo, mas sabem quando, você dá uma cochilada após o almoço e acorda meio que mal, pensativa e tal... estou me sentindo assim, nem para a igreja eu fui.

As vezes uma mudança assusta, e muito. Não sei se é assim com vocês. Comigo é, sabe? Amanhã começo uma luta! Luta contra o cansaço e luta para realizar meus sonhos.

Que Deus esteja à frente, sempre!
Agora, vamos falar de filme?
Pois bem.
Ganhei um mês de netflix a mais, e finalmente colocaram meu filme favorito e quando estou assim triste, tento chorar e não consigo. 

Esse filme me faz lembrar o passado. É um romance, e eu super indico.
Escrito nas estrelas

Espero que vocês também gostem.
Beijos, se cuidem


Nenhum comentário:

Postar um comentário