sábado, 10 de março de 2018

Bem vindos!

Olá pessoas lindas e maravilhosas!
Tudo bem?

Então, hoje eu resolvi retomar o blog, compartilhando um pouco do meu dia-a-dia, meu portfólio como fotógrafa, dar diquinhas de beleza e produtos que uso e os que também testo, tanto em forma de vídeo com em forma de textos mesmo. 

Espero de coração que vocês curtam esse espaço aqui.

E de primeira mão, já conto a novidade: ESTOU VOLTANDO A FOTOGRAFAR, depois de alguns anos parada, mais precisamente uns três anos.

Sempre amei fotografar, é um dom que Deus me deu! E sou grata por isso. Vida de fotógrafa não é moleza, para quem pensa que é. E recomeçar então, não vai ser fácil, porém , não é impossivel.

Então, sejam bem vindos!
Beijos,
Sylvana Vieira

Sigam minhas redes sociais:
Instagram: @sylvanavieira
Facebook: Syllvanavieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário