sábado, 17 de março de 2018

Justificando o meu sumiço

Oi pessoas lindas!
Tudo bom?

Então, tanto aqui como no instagram, essa semana eu meio que sumi. E hoje vim aqui justificar. Quem me segue no insta, sabe o porque.

Tbt do carnatal
Bom... aqui em Natal está muito, mais muito quente. E como eu trabalho no sol quente ( na verdade, choque térmico: do ar para o sol), eu peguei uma super crise de sinusite, de mal conseguir abrir os olhos de tanta dor de cabeça.
E por esse motivo, eu não estava postando aqui, pois a claridade da tela, e o cansaço com a dor de cabeça, me levavam para cama cedinho. Hoje, estou bem melhor. Ainda não estou 100%, mas estou melhor, vou tentar voltar a rotina dos post e iniciar as entrevistas aqui no blog, até porque a criação dele foi muito por causa disso. Vamos conhecer a história de muitas blogueiras, modelos, artistas que tanto eu como vocês temos a curiosidade, não é mesmo? De saber sobre gostos, dia-a-dia e etc.

Então, vamos a labuta! E adivinha quem será a primeira a responder as perguntinhas aqui do blog?
EU!
Ainda não sei, se farei por video no youtube ou as perguntas já formuladas.
Decidirei!

É isso! Um excelente Sábado à todos!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário