domingo, 25 de março de 2018

Estou de volta + música da semana

Oi pessoas lindas e maravilhosas!
Tudo bem?
Ô Domingão lindo!

Passei alguns dias sumidinha daqui, né?
Tenho trabalhado muito com os doces... justifiquei? E para quem me segue no instagram, viu que também teve evento esse semana, o fórum de turismo. Então, foi muito corrido meeeesmo! Perdão!!!

Essa semana também será bem corrida, pois dobrarei o trabalho , assim que eu estiver com meus cartões de visitas. Porque a divulgação dos doces, do blog e do instagram, vai ser pesado!

Como eu já disse, tenho treinado muito para aguentar o pique e ontem eu comecei a tomar glutamina, para ajudar na imunidade, já que treino e ando muito.

Tenho até uma notícia um pouco tristinha: nem sei como vou treinar amanhã, pois ontem, cai da moto , foi um pequeno acidente causado por pura irresponsabilidade minha mesmo que ao frear usei apenas o freio da frente. Estou com o pé, a coxa e o braço direito machucados, mas, bem melhor que ontem, porém doloridos. Orem por mim, gente!

Mas, vou dar play nas coberturas fotográficas, nas entrevistas e em meu canal no youtube, tudo essa semana, se Deus quiser!!!

Quem ainda não me segue, fique a vontade para acompanhar as novidades em primeira mão.

E a música dessa semana é a minha preferida:

É praticamente impossível escutar esse louvor e não se arrepiar.

Um domingo abençoando a todos!
Beijos,
Sylvana Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário