quinta-feira, 15 de junho de 2017

Tendência: Mochila

Oi gente!
Como está sendo o feriado de vocês ? O meu está tranquilo, Graças à Deus!

Bom, não sou nenhuma expert em moda, tendência e etc. Mas, sou muito atualizada sobre o que está sendo usado por famosos e por pessoas comuns no dia-a-dia. E se tem um acessório muito usado é a tal da mochila. Sim! Aquela de costas. Não as escolares, por favor! De couro ou até mesmo de tecido. As de couro são lindissimas, em um outro post vou fazer um achadinho para vocês verem alguns modelos.

Hoje, vou mostrar a minha... é claro, rs

Quando comprei essa mochila, nem estavam ainda usando como hoje. Agora está super em alta. Vale super a pena investir em uma dessas.
Além de ser um "chique" descolado, cabe até a casa da gente dentro. Além de ser prática e servir para muitas ocasiões dependendo do modelo escolhido.
Eu optei por uma esportiva, para o dia. Mas, tem muitos outros modelos de se apaixonar!!! 

Valores!
Vamos lá. Depende de onde você irá comprar. Eu comprei a minha ano passado, no Bazar garagem, mais ela não era usada não!, era nova e foi trinta e cinco reais. Baratinho e acessível. 
Fica aqui a dica.

Beijos,
Sylvana Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário