terça-feira, 20 de junho de 2017

Explicando o sobrenome

Oi gente!
Bom... algumas vezes ou quase sempre, assinarei por aqui como Sylvana Nunes e o meu insta é com esse sobrenome e não com o vieira. Porque?

Certa vez, gravei um video para o Youtube (inclusive estarei voltando a gravar esta semana), e uma pessoa da minha família acha que querer crescer na vida usando redes sociais é coisa de doido. Piada né? Ou seria inveja? Continuando... ela disse que uma amiga viu e foi perguntar se eu era da família. Para resolver o problema, e não ficarem com vergonha de ter uma "doida" na família, porque dos meus sonhos, eu não desisto!, eu resolvi usar o Nunes, que cá pra nós, é mais lindo, e eles não tem vergonha de ser da mesma família que a minha. 

Ah! O Nunes é por parte de pai.
Cá pra nós, ficou até mais chique, kkkkkkk

Explicadinho?
Beijos,
Sylvana NUNES

Nenhum comentário:

Postar um comentário