segunda-feira, 12 de junho de 2017

Bem-vindos

Oi gente!
Resolvi voltar a ter blog, pois é uma maneira que eu encontro de fugir da realidade, do que eu vivo atualmente: angústias, tristezas, dores... e como eu gosto muito de escrever, tomei essa decisão hoje, no dia dos namorados.

Quero compartilhar de tudo um pouco aqui com vocês: moda, diquinhas de beleza, eventos ( quem sabe eu volto a fotografar), turismo, igreja e tudo o mais. São coisas que gosto, e vou adorar. Essa semana, se Deus quiser, vou gravar o primeiro video do meu canal do youtube. Espero que vocês também curtam. Onde vou arranjar tempo ? Eu não sei. Mas, decidi fazer o que eu gosto, independente da opinião dos outros.

E é isso... 
Esse é apenas um post de boas vindas... se preparem que vem coisas boas por aí.

Um beijo, 
Sylvana Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário